Notícias

Obras no Parque da Feicap estão em evolução

O Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer está recebendo algumas melhorias por parte da Administração Municipal de Três Passos, visando o sucesso da 16ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Agropecuário (FEICAP).

As atualizações estruturais são importantes, quando três novos pavilhões estão sendo construídos, os quais serão destinados para pequenos e grandes animais, nas proximidades do CTG Missioneiro dos Pampas. O terceiro é um pavilhão multiuso (quadra).

Os valores das obras ultrapassam R$ 2,3 milhões, o maior dos últimos anos. Deste recurso total, R$ 400 mil é repasse da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, conquistado através das Secretarias de Obras e Planejamento.

Conforme o prefeito Arlei, com a ampliação dos pavilhões o parque expandirá a área para realização dos eventos e comercialização de espaços durante a realização da 16ª edição da FEICAP.

A Administração Municipal em conjunto com a Comissão Central Organizadora da 16ª FEICAP, entendem que o parque é um importante espaço para fomento do turismo étnico, tradicionalista e para exposição dos potenciais do Município de Três Passos e Região.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Gostaria de Compartilhar esta notícia?

patrocinadores