Notícias

Executivo Municipal prestigia apresentaçãodas soberanas do Centro Cultural 25 de julho

A 16ª edição da FEICAP (Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária) de 2022, trouxe novidades. As soberanas terão representatividade cultural, algo inédito para a feira: uma representante do CTG Missioneiro dos Pampas, etnia alemã, italiana e das entidades organizadoras e comunidade.

A Administração Municipal de Três Passos participou na última semana, no Centro Cultural 25 de Julho (etnia alemã), da apresentação das soberanas que irão representar a “casa” na próxima edição da feira, de 06 a 12 de outubro.

Prestigiaram o evento o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, presidente do Sindilojas e 16ª FEICAP, Antônio Granich (Cuca), presidente da CACIS, Enir Reginatto, secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, comissão da feira, sócios do centro cultural e munícipes.

A presidente do Centro Cultural 25 de Julho, Zenaide Tomm, agradeceu aos presentes e pelo desafio dado para a entidade, nesta nova proposta da FEICAP. “Juntos faremos um bom trabalho, fortalecendo parcerias em tempos diferentes, ao qual precisamos nos adequar as mudanças e buscar novas formas de envolvimento”, encerrou.

As candidatas à soberanas da FEICAP da etnia alemã são: Ana Kummer, Carolina de Morais, Emilly Malmann, Idiana Schneider Müller e Lívia Prediger, as quais se apresentaram ao público dissertando sobre os motivos que fazem, de cada uma, a candidata ideal para ser soberana pela entidade.

Duas delas, não puderam se fazer presentes, pois testaram positivo para Covid-19. No entanto, foram representadas por vídeo, e leitura da sua ficha de inscrição.

Agora, cada entidade será responsável por apresentar suas candidatas, no dia 12 de março, no Baile de Chopp de Escolha das Soberanas, que acontecerá no pavilhão A do Parque de Exposições Egon Julio Goezler – Três Passos, a partir das 20h

Fonte da notícia e fotos: Prefeitura Municipal de Três Passos

Gostaria de Compartilhar esta notícia?
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

patrocinadores

patrocinadores