A Comissão de Meio Ambiente da 18ª FEICAP realizou, no dia 15 de janeiro, uma reunião técnica no Bosque da Feira, marcando o início do planejamento de um espaço que promete ser inovador.
O encontro reuniu representantes da organização da FEICAP, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da PATRAM, entidades que formam a comissão, com o objetivo de qualificar e inovar o uso do bosque, transformando o local em um ponto de referência em sustentabilidade, informação e experiências para os visitantes.
Segundo a presidente da 18ª FEICAP, Beatriz Vargas, a proposta é criar um espaço diferenciado e atrativo. “Estamos planejando algo inovador para este espaço, que certamente vai agregar valor à experiência dos visitantes”, destacou.
A iniciativa está alinhada a um dos principais motes da 18ª FEICAP: sustentabilidade, levando ao público ações, informações e vivências ligadas à preservação ambiental e ao cuidado com o meio ambiente.
Participaram da reunião, pela FEICAP, a presidente Beatriz Vargas e o vice-secretário Carton Cardoso; pela Secretaria do Meio Ambiente, o secretário Jair Locatelli, a diretora de paisagismo Roselei Graffunder e os servidores Aline Porazzi e Dauri Alves; e, representando a PATRAM, a sargento Raquel Pereira da Silva.



