FEICAP 2019 escolheu rainha e princesas da edição ouro

FEICAP 2019 escolheu rainha e princesas da edição ouro

Amanda Schäfer é a rainha da FEICAP 2019. Julia Savian e Alana França são as princesas coroadas, durante evento realizado na sede do Lions, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.

A FEICAP 2019 já conhece suas soberanas e o dia 23 de setembro, entra para a história de três jovens: Amanda, Julia e Alana, escolhidas soberanas da Edição Ouro. Após semanas de preparação elas foram as coroadas pelo júri e agora têm a tarefa de representar e divulgar a maior feira multissetorial da Região Celeiro, que acontece de 30 de abril a 05 de maio de 2019, em Três Passos.

O trio de soberanas foi eleito após o júri, composto pelos membros da Comissão de Soberanas, conhecer e avaliar as 13 candidatas que passaram na fase de pré-seleção do concurso. A escolha foi realizada em três etapas: entrevista individual e vídeo, dinâmica de grupo entre as participantes e desfile.

A tarefa de coroar e entregar as faixas para as novas representantes da FEICAP ficou com Andrieli Battu da Silveira, Vitória Rolim Lampert e Emmanuela Weber Cardoso, que integraram a corte oficial na última edição. “Durante nosso reinado foram meses de muito trabalho, onde realizamos um sonho, mas acima de tudo, de sentir satisfação em representar a feira que tanto nos enche de orgulho”, afirmam elas.

A nova corte de soberanas espera, ao longo do ano, poder representar bem a feira. “Queremos dar o nosso melhor para fazer jus a beleza, cultura e a hospitalidade do povo trespassense”, ressaltaram.

PARTICIPAÇÃO DE EX-SOBERANAS

Para abrir o desfile de escolha, a passarela da FEICAP 2019, contou com a participação de ex-soberanas, que marcaram a história de edições anteriores da feira. Estiveram na passarela, as soberanas: da 5ª edição, Monalisa Lagemann e Carla Klung; da 9ª edição, Catia Carini Schneider; da 11ª, Aline Wünsch, Gabriela Davis e Thais Linck; da 12ª, Thais Micheli Wünsch; 13ª edição, Leticia Luft, Maiqueli Patricia Ehrembrik e Suany Machado dos Reis; e da 14ª Feicap, Andrieli Battu da Silveira, Vitória Rolim Lampert e Emmanuela Weber Cardoso.

Após a escolha das soberanas da FEICAP 2019, edição ouro, organizado e promovido pela Comissão de Soberanas, a festa seguiu com a animação da Banda 4 X 4 e DJ Joel Petry.

Fabiane Egwardt- Secretária Executiva
FEICAP 2019 – EDIÇÃO OURO