Equipe de recepcionistas participou de treinamento

Equipe de recepcionistas participou de treinamento

A Comissão de Soberanas da FEICAP realizou no dia 28 de fevereiro, uma reunião com a equipe de recepcionistas que integram a edição de 2019 da feira juntamente com seus pais.
Foram selecionadas 12 meninas que estarão auxiliando na divulgação da FEICAP nos meses que antecedem o evento, bem como na recepção do público no período da feira.
Integram a Comissão de Soberanas como coordenadoras Fabiane Souza Amaral e Cristiane Sell Müller, ainda Lélia Müller, Giovane Huber, Marlene Bohn e Reni Bohn.
O encontro objetivou explicar quais serão as atribuições da equipe de recepcionistas e proporcionar um treinamento.
Os trabalhos foram conduzidos pela coordenadora da Comissão de Soberanas, Fabiane Amaral, que explicou os conceitos de bom atendimento e destacou a postura adequada de uma recepcionista.
Ela salientou ainda, a importância do treinamento para o constante aperfeiçoamento da equipe e também para a padronização de conduta, orientação e encaminhamento dos visitantes que estarão prestigiando o evento.
A programação do treinamento contemplou temas como o recepção, trabalho em equipe, ética, princípios, regras de conduta, cuidados pessoais e dicas.