Comissão Central realiza coquetel de encerramento

Comissão Central realiza coquetel de encerramento

A Comissão Central da FEICAP 2019 – Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária, que aconteceu nos dias 30 de abril a 05 de maio de 2019, no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer de Três Passos, promoveu na sexta-feira, 14, o coquetel de encerramento do evento.

A solenidade objetivou homenagear aquelas pessoas que contribuíram para o sucesso do evento, bem como a apresentar o resultado financeiro. O evento aconteceu no Lions Clube e contou com a participação de autoridades, integrantes de comissões, entidades, expositores, imprensa e comunidade.

O Presidente Alisson Rafael Müller agradeceu o trabalho voluntário de cada integrante de comissão, bem como aos patrocinadores e entidades parceiras que apostaram e acreditaram na FEICAP 2019. Alisson destacou ainda que a FEICAP  não teria tal resultado se não houvesse um engajamento de todos.

Destaque da noite foi a apresentação do resultado financeiro, onde o Tesoureiro Erhardt Hepp, o Vice Tesoureiro Marcos Foersch, e a Contadora Marlise Büring, mostraram que todo o trabalho fora extremamente satisfatório. Marlise apresentou o balanço financeiro da feira, que contabilizou lucro de R$ 474.948,53, batendo recordes de todas as edições. Os números apresentados no balanço financeiro comprovam que a 15ª edição rompeu barreiras, superando todas as expectativas.

A Comissão Organizadora também realizou uma doação ao Hospital de Caridade de Três Passos, no valor de R$ 20 mil reais para serem aplicados na aquisição de dois contêineres, onde serão armazenados arquivos da instituição.

A FEICAP 2019 apareceu de uma forma totalmente remodelada, com inúmeras transformações no espaço e em inovações. O sucesso da FEICAP foi comprovado com números extremamente positivos tanto financeiramente quanto de satisfação do público expositor e visitante.

A feira se consolida mais uma vez através do trabalho e união das entidades promotoras: Câmara do Comércio, Indústria e Serviço – CACIS, Sindicato do Comércio Varejista – SINDILOJAS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR e Prefeitura Municipal de Três Passos.

Sonhamos, pensamos e realizamos o maior evento da Região Celeiro. Elaboramos uma programação que ficará marcada na história da FEICAP. Arquitetamos melhorias no Parque que acolheram nossos visitantes da melhor maneira, sendo assim podemos ter a certeza que agradamos muito o público.

Nada disso seria possível se não houvesse a união de muitas mãos. Nosso muito obrigado a todos que colaboraram para juntos concretizar a EDIÇÃO OURO DA FEICAP.