Comissão Central da 15ª FEICAP avalia estrutura do Parque de Exposições

Comissão Central da 15ª FEICAP avalia estrutura do Parque de Exposições

A Comissão Central da 15ª FEICAP realizou uma visita no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer nesta terça-feira, 20. A intenção foi avaliar a estrutura do parque e fazer um levantamento para orçar as necessidades de melhorias para o evento que ocorrerá no período de 17 a 21 de abril de 2019.
Participaram da visita o presidente da 15ª FEICAP, Alisson Rafael Müller, o prefeito municipal e também secretário da feira, José Carlos Amaral, colaboradores da Prefeitura Municipal e demais integrantes da Comissão Central.
Na oportunidade, foi analisada a estrutura física dos pavilhões e todas as áreas externas que são utilizadas por expositores e visitantes durante o evento. Identificadas apenas algumas modificações e melhorias no Parque de Exposições.
O Presidente Alisson reforçou que a ideia da Comissão Central é receber um número expressivo de visitantes, o que justifica a importância de um trabalho organizado e eficiente para que não ocorram falhas ou defeitos estruturais, apostando no bem estar, comodidade e segurança dos visitantes da 15ª FEICAP.

Fabiane Egwardt  – Secretária Executiva da 15ª FEICAP