A maior feira de todos os tempos

A maior feira de todos os tempos

A 14ª edição da Feicap encerrou no domingo, 23 de abril, com gostinho de quero mais. Durante seis dias, a região pode presenciar todo o potencial econômico, social e cultural de Três Passos com uma feira que a cada edição se reinventa. Destaque para os negócios que superaram as expectativas e os shows nacionais que atraíram grande público, como, Comunidade Nin-Jitsu, Fernando e Sorocaba, Amado Batista e Thaeme e Tiago.

A 14ª FEICAP encerrou totalizando aproximadamente 87 mil pessoas circulando pelos pavilhões de acordo com os números apurados pela comissão organizadora, superando a expectativa da organização, que previa chegar à marca de 80 mil pessoas. Os shows também apresentaram números expressivos, confirmados 16 mil acessos.

O Parque de Exposições recebeu mais de 200 expositores, sendo estes do ramo da indústria, comércio e setor agropecuário, todos apresentaram-se satisfeitos com número de negócios realizados.

O presidente da Comissão Central da 14ª FEICAP, Jader Thadeu Barrow, em entrevista coletiva agradeceu o empenho e dedicação das pessoas envolvidas nas comissões. A Comissão Central, prevê realizar a prestação de contas nos próximos meses.

Fabiane Egwardt – Secretária Executiva 14ª FEICAP